Vereadores prestigiam inauguração de nova sede do Senac

Os vereadores Alaor Tomaz, Daniel Weber e Paulino de Moura prestigiaram na noite desta terça-feira a inauguração da nova sede do Senac Carazinho. A nova unidade está localizada na Avenida Flores da Cunha, esquina da Avenida São Bento, onde oferecerá novos cursos técnicos e uma ampla estrutura para os cursos de maquiagem e manicure, além de diversos laboratórios de informática.

Durante a noite diversas autoridades se fizeram presentes  como o presidente do Sistema Fecomércio-RS Luiz Carlos Bohn, diretor regional do Senac-RS José Paulo da Rosa,  diretor regional do Sesc - RS Luiz Tadeu Piva, presidente do Sindilojas Carazinho Erselino Zottis, presidente, diretor de Assuntos Municipais do Interior do Governo do Estado Romano Guerra, presidente do sindicado dos comerciários Ivomar de Andrade,  além de prefeitos da região atendidos pelo Senac Carazinho.

Após o ato oficial, os convidados foram convidados a conhecer a nova unidade do Senac. Os vereadores aproveitaram o momento para parabenizar o diretor do Senac Local Ismael Wimmersberger e desejar sucesso a toda equipe nesse novo desafio.