Vereador Erlei verifica andamento do Projeto Unidade de Desintoxicação em Porto Alegre

O vereador Erlei Vieira em viagem a Porto Alegre no dia 14 do corrente mês participou de audiência no gabinete do deputado Márcio Biolchi, buscando a liberação dos recursos estaduais que irão completar o montante necessário para viabilização da obra de ampliação da ala psiquiátrica do HCC.

Durante a reunião o deputado Márcio buscou subsídios junto ao governo do estado e informou ao vereador que a liberação do recurso está condicionada as adequações a serem realizadas ao projeto arquitetônico da obra.

Erlei aproveitou a reunião e apresentou ao Deputado, demanda solicitada pelo patronato Santo Antônio, o cercamento da área do colégio  o que irá proporcionar  maior segurança às crianças e adolescentes que são alunos da instituição. Na  oportunidade o vereador  agradeceu ao deputado o empenho que vem sido empregado por toda sua equipe em prol do projeto da Unidade de Desintoxicação do HCC.  Erlei frisou " Márcio é um dos grandes responsáveis pela viabilização deste recurso, venho trabalhando em prol  deste projeto  desde o início do meu mandato  e vejo que ele está próximo de ser realizado. A liberação deste recurso neste ano, só será  possível  até  o mês de julho devido ao período eleitoral, e a viabilização deste nesse momento só depende do Executivo Municipal em  realizar as adequações ao projeto solicitadas pela vigilância sanitária do Estado. ".

No ano de 2010,  este será apenas um dos recursos liberados pelo Governo do Estado ao município, e só esta sendo possível graças ao equilíbrio financeiro alcançado pelo governo atual.