Vereador sugere contratação de empresa para limpeza de tubos

Com a grande procura na câmara de vereadores de pessoas comunidade que reivindicam a limpeza dos tubos e desentupimento dos mesmos. Que tem causado alagamentos nas ruas da cidade, o vereador Erlei Vieira fez uma indicação ao Executivo solicitando a contratação de uma empresa terceirizada para a realização do serviço.

O vereador usou a justificativa de que a secretaria de obras do município possui pouco maquinário e mão de obra para a realização deste trabalho e por isso, a melhor solução, seria a contratação de uma empresa para não deixar a cidade desatendida. “Sabemos que são muitas ruas do município e do interior que precisam de melhorias urgentes, então entendo que a contratação de uma empresa para esse serviço seja mais ágil e evitaria que as ruas sejam destruídas com os alagamentos como vem acontecendo”, comentou o vereador.