Vereadores aprovam todos os projetos

Foram aprovados os três projetos colocados em votação na sessão da Câmara de Vereadores da última segunda-feira (22), entre ele a concessão de auxílio financeiro ao Conselho  Comunitário Pró Segurança Pública – CONSEPRO no valor de R$ 50 mil. Esse valor servirá para a reforma da sala da Brigada Militar onde ficarão as câmeras de videomonitoramento, acerto entre a câmara e prefeitura no final de 2015, quando o Legislativo abriu mão dos 5% e solicitou para que parte do valor que ficaria de posse do prefeito fosse destinado a segurança pública.

Outro projeto aprovado foi de autoria do vereador Erlei Vieira que libera profissionais de fora de Carazinho a treinar times de nosso município. A alteração na lei municipal foi solicitada por equipes de Carazinho que tem sentido dificuldade na contratação de técnicos locais, uma vez que a grande maioria trabalha com times de fora. A reivindicação foi atendida pelo vereador e agora aprovado pela câmara.

Durante a sessão todos os vereadores estiveram presentes e todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.