Paulino visita unidade Niterói do Grupo Águas do Brasil

O vereador Paulino de Moura, no dia 31 de março, esteve em Niterói-RJ visitando a empresa Águas do Brasil. Na visita  Paulino foi recebido pelo Senhor Carlos Eduardo Castro que o apresentou a empresa e a forma que ela explora a concessão de tratamento de água e esgoto na unidade do Grupo em Niterói.

Castro acompanhou o vereador na visita ao centro de tratamento de água na cidade e o centro de tratamento de esgoto em Icaraí-RJ.

Possivelmente a empresa enviará um representante ao município se interar da forma que a concessão é explorada no município.

Conheça o Grupo Águas do Brasil

Águas de Niterói é uma concessionária do Grupo Águas do Brasil, formado pelas empresas: Developer, Queiroz Galvão Participações-Concessões S.A., Trana Construções Ltda., e Construtora Cowan S.A.

O Grupo Águas do Brasil também está presente em outros municípios, nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

No Rio de Janeiro, o grupo opera em Petrópolis e Nova Friburgo, na Região Serrana; em Niterói, entre a Baía de Guanabara e a Região Oceânica; em Araruama, Saquarema e Silva Jardim, na Região dos Lagos; em Resende, no sul do Estado, e em Campos dos Goytacazes, no norte, ambas às margens do Rio Paraíba do Sul. Esta diversidade representa a capacidade do Grupo de operar em regiões com diferentes características e realidades.

Em São Paulo, o Grupo atua em Araçoiaba da Serra (Águas de Araçoiaba), com gestão total; em Jaú (Sanej) e Araçatuba (Sanear), com o tratamento do esgoto; e com produção de água tratada em Ourinhos (Águas de Esmeralda) e Cajamar (Águas de Cajamar).