Notícias

Legislativo homenageia carazinhenses em sessão solene

1 min atrás

 

Dentro da programação do aniversário do município, a câmara de vereadores realizou na última quarta-feira (20) a sua sessão solene comemorativa aos 85 anos de emancipação política administrativa de Carazinho. A sessão acontece todos os anos, na semana do município, onde pessoas da comunidade são indicadas pelo Executivo e Legislativo para receber honrarias pelos relevantes serviços prestados.

 

A sessão ocorreu no Rancho Bier, onde convidados, familiares e amigos dos homenageados acompanharam a sessão e prestigiaram as pessoas que de alguma forma se destacam pelo trabalho realizado. Após a entrega das placas foi servido o coquetel que estava a cargo de Carla Linck, onde cada convidado adquiriu o seu cartão junto com a responsável. Houve também quem optou por somente assistir a solene e não ficar o coquetel, uma opção, visto que as reuniões legislativas são abertas à comunidade.

 

Durante a noite, apenas o vereador Orion Albuquerque esteve ausente por motivos particulares, mas foi substituído pelo suplente Gilnei Jarré.  

 

Fizeram parte da mesa, junto aos vereadores, o prefeito municipal Renato Süss e a secretária municipal de educação e cultura Eloísa Dreyer.   

 

Após a entrega das honrarias, a homenageada Giana Groth foi quem falou em nome de todos os homenageados e agradeceu o reconhecimento do poder legislativo, relatando sua história dentro do Sesc nesses 17 anos e também sobre sua vida.  Após foi a vez do prefeito municipal Renato Süss, que iniciou o discurso relembrando das criaturas criadas por Deus e quanto àquelas pessoas que estavam recebendo honrarias eram especiais.

 

Após os vereadores Fernando Sant’Anna, Eduardo Assis, Otto Gerhardt, Márcio Hoppen, Paulino de Moura e Gian Pedroso falaram em nome de suas bancadas.  Por fim, o presidente Anselmo Brtizke usou a palavra para destacar a cada um dos homenageados. Iniciou seu discurso falando do amor por Carazinho e que isso deve ser cultivando entre as pessoas que vivem na cidade. “Falta a nossa comunidade bater no peito e dizer com orgulho que é de Carazinho, nós sabemos que temos problemas, todas as cidades tem, mas nós temos que ser mais positivos e acreditarmos nas nossas potencialidades”, afirmou Gauchinho. Aproveitou para parabenizar todos os homenageados da noite e reforçou o quanto o município precisa deles para ser uma cidade melhor.

 

Ao final dos discursos foi servido o coquetel aos convidados dos homenageados. Conheça as pessoas que receberam as honrarias na última quarta-feira:

 

Homenageados pelo Poder Executivo:

Iris Marcolin – Cidadão Honorário de Carazinho

Juliano Moura –  Comenda O Bombeador

 

Homenageados pelo Poder Legislativo:

Zaira Maria Dhein – Cidadã honorária de Carazinho

Pedrolina dos Reis Muneroli – Cidadã Emérita de Carazinho

Giana Groth -  Comenda O Bombeador

Claudion Luiz Kovaski – Comenda O Bombeador

Luis Augusto Weber - Comenda O Bombeador

Antonio Correa das Neves - Comenda O Bombeador

Flávio Graeff Hartmann - Comenda O Bombeador

Hermes Danieli – Comenda Leonel de Moura Brizola

Rubens Ferreti - Comenda Leonel de Moura Brizola

Volmar Beneduzzi - Comenda Leonel de Moura Brizola

Egber Antonio Tibola da Silva - Comenda Leonel de Moura Brizola

Gilmar Fernandes da Silva – Destaque Jornalístico

  Vera Aparecida Severo de Almeida – Título Eleitor Presente

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×