Moradores do bairro Nova Ouro Preto reivindicam melhorias

Os vereadores Alaor Tomaz e Erlei Vieira estiveram reunidos com a comunidade do bairro Nova Ouro Preto para tratar das condições da sede da associação de moradores e também de alguns problemas como a falta de limpeza da praça do bairro. O vereador Gian Pedroso esteve representado pelo seu assessor Tauhan Noll .

Durante a reunião os moradores falaram das más condições da sede do bairro ouro preto, o andamento das obras da rua Antônio Severo de Almeida, limpeza de praças e ruas e queixaram-se do mato que tomou conta da praçinha e solicitaram apoio dos vereadores. Se disseram cansados de esperar por melhorias e estavam esperando alguma atitude em relação as condições do bairro.

Os vereadores ficaram com o compromisso de reivindicar a limpeza e fiscalização do andamento da rua, já quanto a sede da associação, os moradores se comprometeram  de agilizar os documentos e colocar em dia a sede.