Moradores pedem por limpeza na rua Siqueira Campos

Moradores denunciaram ao vereador Alaor Tomaz o abandono de um terreno na rua Siqueira Campos. Em relatos afirmaram que todos os anos eles mesmos fazem a limpeza do local próximo na natal, mas que desta vez não o fizeram, pois a situação está muito precária, sendo que o mato tomou conta do passeio, colocando em risco as pessoas que trafegam por ali.

A preocupação maior dos moradores é a dengue, pois no passado uma criança foi diagnosticada com a doença e por esse motivo estão buscando apoio do vereador, para que faça a mediação desta solicitação junto ao setor competente.

Alaor garantiu que está reivindicando a secretaria de obras para que faça a limpeza do passeio público, pois as pessoas têm de caminhar na rua, colocando em risco a vida, dada a grande circulação de veículos na rua.  Também se colocou a disposição da comunidade local para o que fosse necessário na prevenção da dengue.