Câmara terá sessão extraordinária na quarta-feira

A câmara de vereadores terá a próxima quarta-feira (13) uma sessão extraordinária, convocada pelo prefeito municipal Renato Süss, para votação de seis projetos e um veto do Executivo ao projeto de lei nº 138/15 (sobre concessão e permissão do transporte coletivo).

O documento da sessão chegou na última sexta-feira, onde o presidente da casa, vereador Anselmo Britzke convocou os demais vereadores para que se façam presentes na reunião legislativo para a votação dos projetos.

Na pauta estão quatro projetos de abertura de crédito especial no Orçamento de 2016 e transferência de recursos orçamentário do Legislativo para o Executivo. Estes se devem a alteração do repasse para a Câmara de 5% para 4,2%, valor este que retornar a prefeitura para investimentos. O projeto 004/16 autoriza abertura de crédito para custear as despesas com a aquisição e mobiliário e equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, transferidos ainda em 2015 e, como não foram utilizados, compuseram um superávit financeiro à conta do recurso.

Outro projeto em pauta é da revisão anual para os vencimentos dos subsídios dos servidores públicos municipais.