Notícias

Livros são doados à Câmara de Vereadores

1 min atrás

Dois novos livros foram entregues a biblioteca da Câmara Cidadã Romeu Scaglia Barleze. Um deles é doação de Gilberto Kamphorst, escrito por Ney d’Ávila onde faz um resgate a história de Passo Fundo. O segundo, uma doação da Delegação de Prefeituras Municipais – DPM, que tem como título: Fixação dos Subsídios dos Agentes Políticos Municipais: Interpretação conforme orientação dos Tribunais”, da autoria de Ana Maria Janovik, Bartolomê Borba e Júlio César Fucilini Pause.

Os livros foram entregues pelo presidente da Câmara de Vereadores Anselmo Britzke, Gauchinho, aos servidores responsáveis pela Câmara Cidadã Emerson Costa e Luan Borges.

 

O livro passa a integrar as prateleiras da câmara cidadã, que neste ano começará a disponibilizar o empréstimo de livros as pessoas da comunidade. O conteúdo do acervo é sobre política e também sobre a história de Carazinho. O empréstimo dos livros ainda não está disponível para a comunidade, mas quem tiver interesse de doar algum material pode entrar em contato com a Câmara de Vereadores.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×