Notícias

Gauchinho faz visita de cortesia ao prefeito municipal

1 min atrás

 

O presidente da Câmara de Vereadores Anselmo Britzke, Gauchinho, fez uma visita de cortesia ao prefeito municipal Renato Süss nesta terça-feira (05). Entre os assuntos levantados no encontro foi da possibilidade de realizar uma sessão extraordinária neste mês de janeiro em função de alguns projetos que estão no Legislativo.

 

O presidente da câmara Anselmo Britzke ressaltou dos projetos que estão na casa  desde o ano passado e questionou quais são de interesse da administração que vá a votação. Acompanhado da secretária de administração Cecília Bertoldi, foram destacados os projetos de suplementação no orçamento referente a alteração do repasse à câmara e o veto do prefeito em relação a frota de ônibus. Entre os projetos que devem dar entrada na  casa entre essa semana e na próxima para votação é o que trata do reajuste para os servidores e a implantação do turno único.

 

A data da sessão extraordinária ainda não foi confirmada, mas deverá ficar para a próxima semana, dependendo apenas do setor de contabilidade da prefeitura para levantamento de quanto será o reajuste dos servidores.

 

Como representante do Legislativo, Anselmo Britzke se colocou à disposição do prefeito para tratar dos assuntos de interesse da comunidade e propôs um diálogo aberto entre os poderes neste ano. Participaram da reunião também os vereadores Paulino de Moura e Rudi Brombilla.

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×