Vereadores fiscalizam problemas em residência no bairro Oriental

No último domingo os vereadores Daniel Weber e Estevão De Loreno receberam uma ligação onde na qual uma moradora do Residencial Alvorada do Bairro Oriental solicitou a presença dos vereadores para relatar alguns problemas decorrentes das chuvas. Atendendo a solicitação os vereadores se dirigiram até o conjunto habitacional, onde vistoriaram in loco as condições do empreendimento.

A foto que ilustra esta matéria mostra a moradora Gisele se acomodando em um dos corredores do Residencial, pois seu apartamento estava tomado pela água, devido ao excesso de infiltrações na laje de sua residência. Problemas como este tem se tornado rotineiro para os moradores do local, sendo que por muitas vezes foi solicitada a presença dos vereadores Daniel e Estevão para que os moradores pudessem ser ouvidos. Hoje pela manha, juntamente com a representante destes moradores, os vereadores se deslocaram até a prefeitura municipal para que esta tome as devidas providências.

A prefeitura por sua vez, entrou em contato com a Caixa Econômica Federal que é responsável pela obra, e segundo consta a mesma tomara as medidas cabíveis para solucionar estes problemas.