Professor Ruy Pauletti irá destinar emenda no valor de R$100 mil para o município

Estiveram em audiência,  (11) do corrente mês,  no gabinete do deputado federal Professor Rui Pauletti,   os vereadores Erlei Vieira acompanhado dos colegas Estevão De Loreno e Rudinei Brombilla. Durante a reunião Erlei solicitou ao deputado emenda parlamentar individual junto ao Ministério das Cidades no valor de R$100 mil.

Professor Ruy Pauletti comprometeu-se em destinar este valor ao município de Carazinho, destacando o empenho dos vereadores em busca de recursos aos cofres do município.

Erlei irá indicar ao Executivo que aplique este valor conquistado no distrito de Pinheiro Marcado. O vereador destaca "Sempre fui um batalhador por melhorias nos distritos da cidade principalmente no distrito de Pinheiro Marcado.".