Vereador visita estradas do interior

A situação das estradas do interior de Carazinho foi levantada no início da semana pelo vereador Estevão De Loreno, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores na última segunda. Este fez críticas ao secretário atual de agricultura, pois o mesno não estava atendendo as necessidades da comunidade.

Em resposta, o secretário Paulo Barboza afirmou que estava fazendo as melhorias e convidou De Loreno para visitar a estrada e não ficarsomente no gabinete. Diante desta declaração, o vereador foi até o interior de Xadrez, São Bento, Molha Pelego e linha Santa Terezinha.

Após passar por todas as estradas das localidades o vereador lamentou as condições em que os moradores vivem, inclusive lembrou da época em que era secretário de agricultura e afirmou que a situação nunca chegou ao ponto que está hoje. Diversas fotos foram tiradas e serão apresentadas na próxima sessão. Elas deverão ser encaminhadas ao prefeito e o secretário para que tomem conhecimento da real situação do interior.