Notícias

Vereadores recebem denúncia de irregularidades no bairro Santa Terezinha

1 min atrás

 

Uma denúncia feita por moradores do bairro Santa Terezinha no mês de outubro voltou a ser discutido na Câmara de Vereadores nesta semana. Na manhã desta quarta-feira uma moradora do bairro contatou a página do poder Legislativo do facebook e relatou que teria iniciado o loteamento, através da prefeitura em uma área verde do bairro.

O local, segundo moradores, teria sido doado pelo prefeito para a construção de casas, porém, pelo que consta é de que ali é uma área de preservação permanente. Além disso, a mesma não poderia ser doada sem aprovação da Câmara de Vereadores, ou seja, não está regularizado.  O que chama atenção também da comunidade do bairro é que naquele mesmo local já havia um centro comunitário e o mesmo teve de ser desmanchado por ser uma APP. Outra informação repassada aos vereadores é de que há alguns metros dali uma área que é pertence a prefeitura, onde pode ser doado a pessoas que realmente precisam.

Os vereadores Eduardo Assis, Erlei Vieira e Orion Albuquerque é que receberam as primeiras denúncias de irregularidade. Nesta quarta-feira tentaram contato com o diretor de habitação para saber se é verdade que a prefeitura iniciou algum tipo de loteamento no local, contudo não conseguiram conversar com o responsável. O caso deverá ser encaminhado ao departamento de meio ambiente para apurar possíveis irregularidades.

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×