Câmara tenta auxiliar GSV

Uma reunião entre o presidente da Câmara de Vereadores Paulino de Moura  e o grupo de socorristas voluntários de Carazinho, onde Paulino explicou que encaminhou um ofício ao prefeito solicitando para que descontasse o valor de R$ 4.000,00 do repasse orçamentário e destinasse esse dinheiro ao GSV. O assessor do vereador Alaor Tomaz, Jareston Cabral também acompanhou a reunião.

Porém, em resposta o prefeito comunicou ser impossível atender a solicitação da Câmara, visto que o GSV foi inabilitado no referido credenciamento, não atendendo o que diz a Lei Municipal nº 7.641 , que institui normas para a concessão de auxílios e subvenções.

Por esse motivo, uma reunião no gabinete do prefeito municipal foi marcada para esta sexta-feira, às 11 horas onde será discutido sobre o assunto.

O dinheiro que seria repassado ao GSV seria para o concerto da repetidora  que serve para a comunicação do grupo que queimou após ser atingida por um raio. Além disso, o grupo busca uma nova sede, já que o local onde ocupava teve de ser desocupado.