Vereador fiscaliza condições de praças no município

Na tarde de ontem quarta-feira (25) o vereador esteve no bairro Planalto atendendo solicitações de alguns moradores onde na oportunidade vistoriou in loco as condições da praça do bairro que se encontra com grande acumulo de entulhos, bem como o sistema de escoamento da Rua Germano B. Gnher que esta inacabada e devido ao pouco caimento esta invadindo algumas casas em dias chuvosos.

Na manhã desta quinta-feira (26) o vereador encaminhou as solicitações ao Secretário de Obras Flávio Maioki que aproveitando a visita na Secretaria foi averiguado sobre os andamentos das pontes do Bairro Princesa entre outras. A revitalização destas pontes deve se iniciar na semana que vem.