Mais de 500 ingressos comercializados para o Futsal Solidário no sábado

Os preparativos para o Futsal Solidário, que acontece no próximo sábado, dia 28 de novembro, no Ginásio João Mareck estão em fase final. Nesta semana foi apresentado o fardamento que a Seleção de Masters de Carazinho irá entrar em quadra para enfrentar a Seleção Gaúcha de Futsal.

De acordo com o vereador Alaor Tomaz, um dos organizadores do evento, mais de 500 ingressos já foram vendidos para o dia do jogo. A intenção era de comercializar somente 500 ingressos, porém, com a grande procura das pessoas os organizadores fizeram 1.000 ingresso. Os interessados podem procurar o Jarico Hamburgueria, Colégio La Salle Carazinho e Senac. O valor é de R$ 5,00 e mais um kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia do jogo.

Os jogadores que já confirmaram presença no evento são: Ortiz, Morruga,  Marquinhos, Paulinho Sananduva, Tete, Nuno, Maurinho e Glauco. Esses jogadores colecionam títulos como Campeão da América, Conmebol, Campeão Liga de Futsal, Campeonato Mundial de Futsal e Copa América de Futsal.

O Futsal Solidário iniciará às 20 horas onde se enfrentarão a Seleção de Masters (comandada pelo técnico Jari da Rocha) e Seleção Gaúcha de Futsal.   No mesmo dia, às 19 horas haverá uma preliminar entre as categorias Sub 9 do Pinheiro AC x Sercesa e logo na sequência o grande jogo. Toda a comunidade está convidada para prestigiar este grande evento que reúne grandes craques do futsal.