Instituto Tiradentes aponta vereadores mais atuantes do município

Foi entregue nesta semana, na Câmara de Vereadores, o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes de Minas Gerais apontando os três vereadores mais populares de Carazinho. Na pesquisa, com mais 700 pessoas, apresentou os vereadores Rudi Brombilla, Alaor Tomaz e Paulino de Moura como os mais atuantes do município.

Conforme os dados divulgados pela pesquisa, o método utilizado pela empresa é através de um software que contém  mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil. A pesquisa foi realizada a partir de uma enquete em todos os municípios com o nome de todos os vereadores em ordem alfabética. Com a seguinte pergunta “O Instituo Tiradentes está realizando pesquisa popular para saber qual é o vereador mais atuantes de sua cidade” e, após isso, eram dados os nomes e o número para que o cidadão discasse, chagando a este resultado final.