Projetos do vereador Alaor servirão de modelo em Chapecó

Na tarde desta quarta-feira (18), enquanto desenvolvia o projeto Descobrindo Talentos no Esporte na Acapesu, o vereador Alaor Tomaz recebeu a visita do vereador João Luiz Siqueira (PSD) de Chapecó e o diretor de patrimônio da secretaria municipal de Esportes de Chapecó que vieram conhecer sobre o Bolsa Atleta.

Durante a conversa, o vereador João Siqueira comentou que em Chapecó já existe um projeto semelhante ao descobrindo talentos, desenvolvido pela secretaria de esportes e que através dela é que consegue desenvolver grandes eventos esportivos. Ressaltou a importância da secretaria para captação de recursos, citando o exemplo da Chapecoense, time de futebol local que disputa a séria A do Campeonato Brasileiro, além disso, há também uma forte disputa no voleibol e em outros esportes.

Após trocarem informações sobre o projeto do bolsa atleta, foi cogitado pelos vereadores a possibilidade de uma parceria de intercâmbio entre Carazinho e Chapecó na área do esporte.  O vereador Alaor Tomaz se mostrou bastante interessado no assunto e deve levar a diante esta proposta, por acreditar que Carazinho tem grandes potenciais nessa área e é um verdadeiro celeiro de atletas.