Notícias

Legislativo de Carazinho recebe visita do Vice Presidente Legislativo Federal Marco Maia

1 min atrás

Na ultima segunda-feira durante a sessão, (15) de março, a convite do Vereador Leandro Adams a Câmara Municipal recebeu a cordial visita do Deputado Federal, Marco Maia.

Marco Maia em seu pronunciamento colocou a disposição de todos os vereadores seu cargo de Vice Presidente junto à mesa diretora do Legislativo Federal. "Quero me colocar a disposição para ajudar em Brasília com ações e projetos em prol do município. Devemos ser parceiros, as eleições ficaram para trás, agora é o povo que merece atenção" Maia destacou que há doze anos a bancada gaucha não tinha representação junto à mesa diretora. Segundo deputado "O seu cargo de vice-presidente é uma trincheira do Rio Grande do Sul, instrumento de articulação em prol dos pleitos do estado.".

Por fim o deputado anunciou oficialmente o incentivo de 125 mil reais conquistado junto ao Ministério da Cultura que irá contribuir para realização da Seara da Canção no município e reiterou seu apoio ao projeto Aurora em Carazinho destacando a importância da união de todos os poderes em busca deste objetivo

O projeto Aurora no município iniciou na administração anterior, se consolidado, será um investimento de 400 milhões e irá gerar mais de 3000 mil empregos diretos e indiretos.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×