Vereador busca parceria de empresa para revitalização de praça

O vereador Daniel Weber e o presidente da associação de moradores do Bairro Planalto buscaram soluções com a finalidade de realizar melhorias na quadra poliesportiva localizada ao lado da praça do bairro.

Na tarde desta quinta-feira o vereador e o presidente do bairro estiveram na sede da empresa Soder, que juntamente com o sócio proprietário da empresa Carlos Soder, analisou as condições da quadra poliesportiva, e prontamente a empresa Soder atendeu a solicitação destes representantes com a finalidade de revitalizar a praça.

As melhorias serão realizadas pela própria empresa que muito apóia o bairro em iniciativas populares e desta vez irá  realizar a manutenção de brinquedos da praça.