Cansados de esperar moradores do bairro Hípica pagam desobstrução de tubos

Os moradores do bairro Hípica tiveram chamar uma retro escavadeira particular para resolver os problemas da Rua Paulo Trovão nesta quinta-feira (15). O vereador Eduardo Assis e o seu assessor Ezelino Ramos estiveram no local e compartilharam da indignação da comunidade local.

O vereador Eduardo Assis chegou a lembra da frase utilizada pelo prefeito “Ame sua cidade, faça sua parte” e disparou “que frase de impacto e bonita, o executivo municipal fala sempre sobre isso, os moradores da cidade estão fazendo sua parte, tanto que na rua Paulo Trovão, , no dia de hoje tiveram que chamar uma retro escavadeira de uma empresa particular e pagar para que a mesma desobstruísse os tubos que estão entupidos por um serviço feito há mais de 6 meses pela secretaria de obras e hoje quando solicitado para fazerem o serviço não obtiveram resposta de tipo algum, esse é o Carazinho que queremos? Essa é administração que necessitamos? Isso é lamentável, paga-se impostos de toda a sorte e quando se precisa tem que pagar para fazer um serviço que seria de responsabilidade pública” , disse o vereador.

Além disso, o vereador cobrou as promessas de campanha feitas pelo prefeito, “Ame sua cidade, faça sua parte, prefeito cumpra com o ditado e com as promessas, mesmo após três anos, a Câmara Municipal de Carazinho está fazendo sua parte nas fiscalizações e pedidos, agora só falta o executivo municipal fazer a dele” afirmou Eduardo Assis.