Sessão com casa cheia, 38 BPM entrega título “Amigo da Brigada Militar”

A sessão de segunda-feira (08) teve em pauta 2 projetos, 11 requerimentos, 07 moções e 34 indicações todos aprovados por unanimidade.  Conforme concordância dos vereadores, o 38 Batalhão da Brigada Militar realizou sessão solene alusiva ao aniversário 6 anos de sua criação em Carazinho que se comemora em 10 de março do corrente ano.

Na oportunidade foi entregue titulo "Amigo da Brigada Militar" aos seguintes parceiros: Sindicato Rural (SR) Carlos Eduardo Sheibe, Câmara de Dirigentes Lojistas Leandro Walber, Prefeitura Municipal representada pelo secretário de Gabinete Eduardo Assis, Câmara de Vereadores representada pelo Presidente  Gilnei Jarré, Conselho a Comunidade de Carazinho Giovani Martins Farias e a Senhora Vanessa Otto Haubert, Psicóloga Voluntária do 38 BPM.

Depois da leitura do histórico da BM, o Presidente do Legislativo Jarré fez seu pronunciamento em nome da Câmara enaltecendo o valor dos profissionais - homens e mulheres - que diariamente expõem suas vidas para a segurança de pessoas. Segundo Jarré "O Poder Legislativo é parceiro do 38 BPM nas causas possíveis e até mesmo nas impossíveis."