Suplementação para contrato com o HCC é aprovado por vereadores

Os dois projetos colocados em pauta foram aprovados por unanimidade pelos vereadores durante sessão ordinária na última segunda-feira que contou com a presença dos 13 vereadores titulares.

Durante a reunião ordinária, o presidente Paulino de Moura solicitou para que o 1º vice-presidente, vereador Erlei Vieira assumisse os trabalhos em função de problemas de saúde na família.

Os projetos aprovados eram de autoria do Executivo Municipal, onde o 098/15 autoriza a abertura de crédito suplementar no orçamento de 2015 para o contrato com o HCC. Esta suplementação faz-se necessária em virtude dos repasses mensais efetuados ao Hospital de Caridade de Carazinho - HCC, para a manutenção geral da emergência do referido hospital. Neste mesmo projeto está prevista a redução do montante de R$ 95 mil dos repasses constitucionais do Legislativo, para complementar o valor para à manutenção do contrato entre prefeitura e HCC até o final deste ano.

O outro projeto aprovado é o 100/15,   que  autoriza a câmara a transferir o veículo Fiat Linea ao HCC, já que um novo veículo foi adquirido. Em contrapartida o HCC fará a doação de outro veículo a APASFA para o transporte de animais.