Suplementação para contrato com o HCC está na pauta do Legislativo

Dois projetos estão na pauta da sessão do Legislativo da próxima segunda-feira (05). O primeiro deles é o PL 098/15 de autoria do Executivo Municipal que autoriza a abertura de crédito suplementar no orçamento de 2015 para o contrato com o HCC. De acordo com o projeto esta “suplementação faz-se necessária em virtude dos repasses mensais efetuados ao Hospital de Caridade de Carazinho - HCC, para a manutenção geral da emergência do referido hospital”.

No projeto está previsto também a redução do montante de R$ 95.000,00 dos repasses constitucionais efetuados ao Legislativo, valor esse que servirá de aporte ao repassado ao hospital conforme acordado em Termo de Reunião realizado na Promotoria de Justiça de Carazinho.

O segundo projeto que está na pauta é o 100/15, também de autoria do Executivo e autoriza a câmara a transferir o veículo Fiat/ Linea ao HCC.

Pauta:

PL 098/2015 Autor: Executivo Municipal - Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2015.

PL 100/2015 - Autor: Executivo Municipal- Autoriza o Poder Legislativo a transferir bem do patrimônio.