Vereadores discutem LDO com representantes da comunidade

Os vereadores e as entidades de classe do município discutiram a Lei de Diretrizes Orçamentária de Carazinho para o ano de 2016. A discussão sobre a LDO ocorreu na própria câmara municipal na última quarta-feira (30), onde foram discutidas as projeções feitas pelo Executivo para o próximo ano.

Na reunião se fizeram presentes os membros da comissão da ACIC formada para este assunto, sendo integrada por  Mari Taietti, Helio Büllau e Gelson De Carli. Além disso, estiveram presentes os vereadores e o assessor jurídico da casa Norton Lorenzi.

A comissão da ACIC disse achar complicado discutir o orçamento para 2016 como um todo. Para eles o grande foco da entidade é em relação ao distrito industrial e a segurança pública com o videomonitoramento.  Sendo assim, o presidente da câmara, vereador Paulino de Moura disse que está disposto a ouvir a comunidade para saber o que ela julga fundamental e que estava colhendo informações dos que a representam para que a LDO e , futuramente o orçamento do município, atenda todas as demandas da população.

Na próxima segunda-feira a comissão discutirá a LDO e em seguida estará repassando os apontamentos feitos por eles para que  o Legislativo possa fazer as emendas