Notícias

Vereador celebra primeiro ano da Ludovico Tozzo em Carazinho

1 min atrás

A pouco  mais de um ano o vereador Anselmo Britzke comemorava a vinda de uma nova empresa para o município de Carazinho. Esta foi o primeiro e único empreendimento a se instalar no Distrito Industrial nesta administração. A Ludovico recebeu várias visitas do vereador durante o primeiro ano de mandato e hoje é uma realidade no município.

No mês de julho a Ludovico completou um ano de instalação em Carazinho e já vem apresentando movimentação de ICM. Além de contribuir com o imposto, a empresa gerou mais de 200 empregos diretos e indiretos ao município, ação que orgulha o vereador Anselmo Britkze. Todos os contratados passaram por treinamento  e hoje estão atuando na empresa.

Para o vereador, a vinda desta empresa é uma das suas maiores conquistas como legislador , já que ele foi  o responsável  pelos primeiros contatos com os investidores, e depois com a administração municipal para que houvesse atenção aos planos do empreendimento atendendo as questões legais. O vereador acompanhou cada etapa das tratativas até que a negociação estivesse finalizada, a escolha e liberação da área até a finalização das etapas para a concretização do projeto. 

Apesar desta grande conquista para o município, o vereador lamentou essas histórias não se repetem no município, pois segundo ele a vinda de empresas como a Ludovico Tozzo acresceria e muito no município, auxiliando em momentos como de crise que se vive hoje em todo o país. 

 

De acordo com o site oficial da empresa, oficialmente a empresa Ludovico J. Tozzo & Cia Ltda iniciou suas atividades como Comércio de Gêneros Alimentícios em 01 de março de 1954, no então Distrito de Cordilheira Alta, com o objetivo de atender a comunidade local e tendo como sócios os irmãos Ludovico, Nilo e Antônio Tozzo. Com o passar dos anos, a Ludovico Tozzo Atacadista Distribuidor expandiu suas atividades para quase todo o território de Santa Catarina, Sudoeste do Paraná e Nordeste do estado do Rio Grande do Sul. Apesar de concentrar-se nas atividades atacadistas também investiu na atividade Agrícola, Pecuária, Industrialização de Madeiras e Farinha de Trigo. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×