Vereador prestigia formatura dos cursos técnicos do Senac

O vereador Alaor Tomaz representou o poder Legislativo na formatura de quatro cursos técnicos realizados através do SENAC –RS, são eles  técnico de Recursos Humanos, Logística, Transações Imobiliárias e Segurança do Trabalho da unidade. A solenidade contou também com a presença do chefe do Executivo e representante do Fecomércio. A solenidade de formatura ocorreu no Rancho Bier.

Ao todo foram 28 formandos que  receberam seus diplomas na noite deste sábado e em seguida confraternizaram em um coquetel com seus familiares. O vereador Alaor Tomaz, que trabalha na área da educação, parabenizou a instituição, através do seu diretor, pela preocupação em formar jovens para o mercado de trabalho. Ressaltou a qualidade dos cursos ofertados pelo Senac e também  da referência que esses formandos terão após terem passado por esta instituição.

Fotos divulgação/ Jackson Dutra Fotografias