Notícias

Carazinho já tem seus representantes no Guri Bom de Bola

1 min atrás

 

A equipe do La Salle foi a grande campeã do Guri Bom de Bola, fase municipal. Os jogos ocorreram no dias 22 e 24 de setembro onde 10 equipes da categoria masculina se enfrentaram. A grande final ocorreu nesta manhã de quinta-feira (24) no Estádio Paulo Coutinho, onde as equipes do La Salle e Patronato Santo Antônio empataram no tempo normal, tendo o resultado de 2x1 nos pênaltis para a equipe Lassallista.

A próxima fase acontecerá no dia 30 de setembro em Passo Fundo, onde Carazinho estará representada na categoria masculina pelo La Salle e na feminina O Patronato Santo Antônio (única equipe feminina inscrita na competição na fase municipal).  

 

O vereador Alaor Tomaz participou da competição como treinador da equipe do La Salle e parabenizou todas as escolas participantes por incentivarem os alunos na prática do esporte. “independente de quem saiu campeão, como educador de educação física, saio satisfeito em ver o alto nível que temos em nosso município, isso prova a importância de envolver as crianças no esporte que vem contribuindo para o crescimento deles e também para desenvolver o espírito de equipe dessa garotada”. Por fim, parabenizou a todos que participaram da competição e agradeceu a todos que de alguma forma colaboraram para a realização da fase regional da competição. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×