Vereador questiona recapeamento asfáltico na Rua Bernardo Paz

Diversas reclamações chegaram até a Câmara de Vereadores de Carazinho nesta terça-feira (22)  referente ao asfalto que está sendo colocado na Rua Bernardo Paz. O questionamento dos moradores é em relação aos bairros que estão abandonados e cheios de buracos, enquanto que a prefeitura municipal optou por refazer um asfalto que estava em boas condições.

O vereador Erlei Vieira foi até o local durante a manhã de terça-feira e questionou o critério utilizado pelo Executivo em refazer o asfalto que não tinha buracos, ao contrário de ruas como a Tamoios, Tamandaré ou a Rua da Paz. “Acho muito estranho que esses dias foi feito na frente da Igreja Bom Jesus e agora ali do lado, não quero acreditar que isso tudo é para agradar ao Padre Gheno”, disse o vereador.  Além disso, Erlei lembrou as várias ruas que estão com problemas em função do grande volume de chuvas e que mesmo assim o “prefeito optou por refazer um asfalto aqui, totalmente desnecessário”, argumentou indignado com a situação.

A Rua Bernardo Paz teve o recapeamento nesta manhã, mas deverá ser finalizada somente amanhã em função da chuva que atrapalhou a finalização do serviço.  “Eu não consigo entender como que eles conseguem fazer um asfalto com esse tempo, isso não vai durar com essa instabilidade, é inadmissível esse tipo de coisa, só pode que tão brincando com o dinheiro do povo”, disse Erlei.