Vereador fiscaliza trabalho da secretaria de obras

Após o grande volume de chuva do último final de semana, diversas pessoas contaram o vereador Erlei Vieira solicitando auxílio junto à prefeitura para a limpeza de tubos e de casas. Uma das casas mais atingidas pela chuva foi na Rua Monte Alegre, bairro Floresta, onde a água invadiu a casa e molhou todos os móveis.

Durante a manhã desta segunda-feira (21) uma equipe da secretaria de obras esteve no local auxiliando na limpeza da residência, pois o barro da rua adentrou a residência. A reivindicação dos moradores é de que sejam desentupidos os tubos, pois a água não tem para onde correr e acaba levando todo o barro e pedras da rua até a moradia.

Outro endereço visitado pelo vereador foi na Rua Cuiabá, também no bairro Floresta. Esta não chegou a ser invadida pela água, mas a calçada também ficou cheia de barro e pedras que foram arrastadas pela correnteza. Da mesma forma na Avenida São Bento, onde os moradores solicitaram para que a secretaria de obras desentupisse os tubos, pois a água não tinha mais para onde correr e estava alagando as residências.

No bairro Santa Terezinha, os moradores solicitaram a limpeza do local e a colocação de tubos, pois há uma vertente nem uma das residências fazendo com que toda a rua fique alagada.

O vereador solicitou a presença de um membro da secretaria de obras para que analisasse a situação e desse um parecer sobre possíveis ações imediatas. Além disso, se comprometeu que estará fiscalizando para que as medidas sejam tomadas, para evitar situações como as deste final de semana.