Vereadores vão a Brasília solicitar recursos

Os vereadores Paulino de Moura, Felipe Sálvia e João Mafalda realizaram viagem a Brasília no período de 23 a 26 de fevereiro. Viagem esta que  teve por objetivo levar aos deputados de suas bases, demandas de recursos para o município.

Em visita ao gabinete do Deputado Federal Luiz Carlos Bussato, os vereadores solicitaram recursos para infraestrutura urbana, pedido atendido por Bussato que irá disponibilizar R$200 mil reais para pavimentação no município mediante apresentação de projeto técnico  que será apresentado pelo Executivo e  enviado através do SICONV.

Em audiência realizada no gabinete do Senador Sergio Zambiasi solicitaram recursos no montante de R$100 mil Reais para obras de infraestrutura em ruas de Carazinho.

Já nos  gabinetes do Deputado Federal Enio Bacci e Pompeo de Mattos o Vereador Felipe Sálvia acompanhado dos Vereadores Mafalda e Paulino protocolaram ofício solicitando a destinação de recursos para Carazinho.

A comitiva esteve presente no Gabinete do Ministro do Trabalho Carlos Luippi, em audiência previamente agendada pelo Vereador Felipe. Na oportunidade o assessor Flavio Zascher recebeu os vereadores, durante a reunião foi solicitado recursos no montante de R$800 mil reais para calçamento ou asfaltamento da estrada que liga Carazinho ao Parque Municipal João Xavier Da Cruz, outra solicitação apresentada a Zascher visa à busca de cursos de qualificação para população carazinhense, com foco nos empregos que serão gerados pela empresa Nestlé em Carazinho.

Por fim os vereadores realizaram visita aos gabinetes dos Deputados Federal Afonso Hann e Jose Otávio Germano re-interando solicitação de liberação de recursos dos Vereadores Estevan de Loreno e Rudinei Brombilla respectivamente.