Vereador acompanha formação de nova turma no Projeto Patrulheiro Ambiental Mirim

O projeto Patrulheiro Ambiental Mirim realizado pelo 2° Grupo de Polícia Ambiental de Carazinho inicia mais uma edição no município.  Neste ano as atividades serão realizadas na Escola Municipal de Educação de Ensino Fundamental Presidente João Goulart, onde foi realizada a abertura oficial das atividades nesta terça-feira.

Os responsáveis pelo projeto que passarão os ensinamentos as crianças Sargento Davi e Soldado Leocádia apresentaram aos pais e alunos do 5° ano como serão desenvolvidas as atividades e destacaram a importância da preservação do meio ambiente. Após isso, os alunos apresentaram aos presentes alguns trabalhos realizados dentro da sala de aula, onde foram utilizados materiais recicláveis e redações sobre o assunto.

O presidente da Câmara de Vereadores,  Paulinho de Moura prestigiou a abertura do programa e parabenizou a iniciativa do comando da polícia ambiental que a muitos anos vem se preocupando  com a preservação do meio ambiente.