Vereador Jarré reassume a Presidência do Legislativo

A sessão desta segunda-feira foi marcada pelo retorno do vereador Gilnei Jarré a Presidência do Poder Legislativo, Jarré estava afastado por motivo de saúde.

Durante a reunião foram apreciadas cinco (5) moções, cinco (5) projetos de autoria do Executivo Municipal, seis (6) requerimentos, todos aprovados por unanimidade.

Ao final da reunião o Presidente Jarré apresentou aos colegas vereadores a intenção do Major Pacheco e o Tenente Coronel Cruz em utilizar a tribuna na próxima reunião, Jarré solicitou ao plenário autorização para abertura deste espaço,  o requerimento que foi aprovado por unanimidade, ao finalizar os trabalhos o Jarré convocou os vereadores para sessão ordinária que ira se  realizar 08 segunda feira.