Vereador busca parceria com o Sesc para atividades no dia das crianças

O vereador Alaor Tomaz  propôs a conversando com a gerente da unidade do Sesc Carazinho,  Giana Groth a realização de um evento de recreação para o dia 12 de outubro, visto que em diversas cidades da região serão realizadas atividades nesse sentido.

A procura pela parceria com o SESC foi anunciada pelo vereador durante a sessão plenária desta terça-feira onde Alaor comentou os colegas e de imediato recebeu o respaldo do vereador Orion Albuquerque  e confirmação de uma parceria com o Grupo Gazeta. “Fico muito feliz, pois já estamos construindo parcerias para que Carazinho possa ter um dia especial de atividades e recreação no dia em que comemoramos o dia das crianças”, ressaltou Alaor Tomaz.

Nos próximos dias deverá ocorrer uma posição do Sesc referente as atividades de recreação, o vereador se disse bastante confiante com esta parceria, uma vez que a entidade sempre se fez presente em diversas atividades no município voltadas ao dia das crianças.