Reunião de Posse dos Vereadores - 15º Legislatura.

Na tarde do dia 01 de janeiro no ano de 2009, no plenário da Câmara de Vereadores de Carazinho aconteceu a posse dos vereadores eleitos no dia 05 de outubro de 2008, os quais assumiriam a 15º legislatura. No evento, tomaram posse os vereadores eleitos: Élbio Esteve (PSDB), Erlei Vieira (PSDB), Estevan De Loreno (PP), Eugenio Grandó (PTB), Felipe Sálvia (PDT), Gilnei Jarré (PSDB), Leandro Adms (PT), Paulino de Moura (PTB), Rudinei Brombilla (PP) e Sandra Citolin (PMDB). O evento contou com a presença da imprensa, autoridades, familiares, amigos e população que lotou o plenário. Durante a sessão que foi presidida inicialmente pelo vereador mais idoso entre os eleitos Felipe Sálvia (PDT), foi dado posse aos vereadores e realizada a eleição da mesa diretora para o corrente ano. A qual, ficou assim definida: Presidente – Vereador Leandro Adms (PT), 1º Vice-presidente – Vereador Gilnei Jarré (PSDB), 2º Vice-presidente – Vereador Erlei Vieira (PSDB), 1º Secretário – Vereadora Sandra Citolin (PMDB) e 2º Secretário – Vereador Élbio Esteve (PSDB).