Edson Brum faz visita cortesia a Câmara de Vereadores

O vereador Márcio Hoppen recebeu na manhã desta quinta-feira (20) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Edson Brum que está cumprindo agenda no município para um evento político que acontecerá na Ulbra Carazinho.

A recepção foi realizada na sala da presidência da câmara que contou também com a presença do presidente do PMDB de Carazinho Ermógenes Bodanese. Em conversa discutiram sobre o cenário econômico do Estado e das medidas que estão sendo adotadas pelo governo.

Após o encontro na Câmara de Vereadores, o deputado Edson Brum participará da reunião semanal da Associação Comercial e Industrial de Carazinho – ACIC e após se deslocará até a Ulbra onde são esperados também para o 2º Fórum Político parte do secretariado estadual e o deputado federal Ronaldo Nogueira,.