Notícias

Moradores agradecem vereador por lombada na Rua Coroados

1 min atrás

Após a Rua Coroados receber a melhoria asfáltica do PAC 2, os moradores procuraram o vereador Daniel Weber para buscar junto ao Executivo Municipal a viabilização de uma lombada nas proximidades da escola municipal Eduardo Graeff, devido ao grande aumento do movimento e velocidade dos veículos que ali transitam, o vereador não mediu esforços para que o pleito dos moradores fosse atendido.

Foram diversas reuniões com o chefe do departamento de transito Jonatas Carpes e também a realização de abaixo assinado solicitando o redutor de velocidade (lombada).

 

Na manhã de segunda-feira (17), foi colocada a lombada na Rua Coroados, onde já nota-se a diminuição de velocidade dos condutores que ali transitam e uma maior facilidade de deslocamento dos estudantes e moradores do local, que desde já agradecem o empenho do vereador Daniel e do diretor do departamento de transito Jonatas Carpes. Também foi confirmada a instalação de mais uma lombada na Rua Itararé, que segundo o vereador poderá ocorrer ainda esta semana.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×