Marechal Floriano receberá asfalto provisório a pedido de vereador

O vereador Daniel Weber esteve nesta sexta-feira (14) com o seu assessor Cleomar Silva  analisando a obra da Corsan na Rua Marechal Floriano, onde está sendo concluída a troca de encanamento daquela. A preocupação do vereador é de que possíveis acidentes possam ocorrer devido o material que foi colocado onde houve abertura do asfalto.

Em contato com o gerente local da Consan Ermógenes Bodanese desde quarta-feira desta semana, Daniel Weber solicitou para que fosse realizada  a limpeza do asfalto onde foram colocadas pedras brita. Segundo o vereador, por ser uma rua de grande fluxo de veículos, as pedras finas que foram colocadas próximo as esquinas poderia causar algum acidente no momento que o motorista pisasse no freio, podendo derrapar e gerar uma colisão. Além disso, ressaltou a poeira que é prejudicial também para os moradores daquela região.

A resposta do gerente da Corsan Carazinho foi de que já esta sexta-feira estaria buscando providências para  a limpeza do asfalto e no mais tardar segunda-feira estaria colocando um asfalto provisório onde houve a abertura da rua para a obra da empresa. Afirmou também que não havia feito isso já na quara-feira, pois a Cosran está sem caminhão pipa e estava solicitando empréstimo do caminhão do Corpo de Bombeiros.