Notícias

Sessão antecipada do Legislativo terá três projetos em apreciação

1 min atrás

Em função das comemorações dos 15 anos da Ulbra em Carazinho,  a sessão ordinária do Legislativo acontecerá nesta sexta-feira (14), conforme comunicado pelo presidente na última segunda-feira. A sessão está marcada para iniciar às 11 horas e terá três projetos em apreciação, entre eles, está o PL 083/15 que cria cargo de vaga de cargo no quadro de pessoal efetivo do Instituto de Previdência dos Servidores Titulares de Cargo Efetivo no Município de Carazinho – Previ Carazinho.

 

De acordo com o projeto, esse servidor atuará  junto ao setor de aposentadorias e pensões do Previ, visando suprir a demanda de serviço, visto que, até janeiro do presente ano, atuavam no setor três servidoras, sendo duas cedidas pelo Executivo e uma nomeada. Ocorre que uma das servidoras cedidas retornou ao Executivo, o que gerou uma sobrecarga maior de trabalho. Além disso, outra servidora cedida pode solicitar aposentadoria a qualquer momento, pois já possui tempo de serviço para tanto, o que acarretará a deficiência no efetivo atendimento das demandas do setor. A vaga criada será preenchida através da nomeação de candidato Concurso do Previ Carazinho em vigor.

 

Na segunda-feira (17), haverá uma sessão solene a se realizar no salão de eventos da Ulbra Carazinho em comemoração aos 15 anos de instalação da unidade no município. A solene é uma solicitação da própria universidade para que a mesma fosse realizada no salão próximo aos alunos, funcionários e professores.

 

Confira os projetos em pauta para a sessão de sexta-feira:

PL 083/2015 - Autor: Executivo Municipal- Cria vaga de Cargo no Quadro de Pessoal Efetivo do Instituto de Previdência dos Servidores Titulares de Cargo Efetivo no Município de Carazinho - PREVICARAZINHO, constante na Lei n. 7.440/11.

PL 084/2015 - Autor: Executivo Municipal- Autoriza abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2015.

 

PL 086/2015 - Autor: Executivo Municipal- Dá nova redação ao caput e ao § 1o do art. 6o da Lei Municipal n. 6.267/05.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×