Vereador faz reivindicações ao departamento de trânsito

O vereador Alaor Tomaz e o diretor do departamento de trânsito do município, Jonatan Carpes estiveram nesta segunda-feira (10)  na Travessa Aloísio Link, no bairro Glória, após a solicitação de moradores em função da dificuldade na visão dos motoristas no acesso a Avenida São Bento.

O pedido por providência foi feita através do vereador Alaor Tomaz que nesta segunda-feira buscou o departamento para que pudesse dar uma posição. O diretor Jonatan Carpes reconheceu a necessidade e disse ser possível aumentar a faixa amarela, para que facilite a visão dos motoristas. A pintura deverá ocorrer nos próximos dias, dependendo somente da liberação da equipe que está fazendo a pintura na Praça Albino Hillebrand.

Rua Xavantes

Outra solicitação feita pelo vereador Alaor Tomaz ao departamento foi quanto a possibilidade da instalação de uma lombada na Rua Xavantes, no bairro Conceição. Para esta, o diretor disse que necessitava de uma análise técnica, uma vez que há uma curva e também declínio, o que dificultaria a visão dos condutores.