Notícias

Legislativo confirma participação no 2º Fórum Político

1 min atrás

 

A câmara de vereadores é parceria na realização do 2º Fórum Político promovido pelo jornal Visão Carazinhense e Ulbra  Carazinho. O evento acontecerá no dia 20 de agosto no campus da universidade, onde já está confirmada uma palestra com a diretoria do Badesul. Em seguida haverá um painel que debaterá as perspectivas do cenário político. Para a discussão foram convidados  deputados estaduais e federais, secretários do governo do Estado, onde estarão debatendo sobre o assunto.

 Já confirmaram presença no evento os secretários do Governo do Estado Márcio Biolchi (Casa Civil), Pedro Westphalen (transportes), Ernani Polo (agricultura), Gerson Burmann (obras), Fábio de Oliveira Branco (ciência e tecnologia) e Viera da Cunha (educação), além destes se farão presentes também o presidente da Assembleia Legislativa deputado Edson Brum e o deputado federal Ronaldo Nogueira. A mediação do painel será feira por Gilmar Maroso, Marcel Van Hattem, Mano Changes e Gilmar Sossella.  Após o painel haverá o lançamento da revista Lideranças.

 

O poder Legislativo estará presente no evento que visa ampliar a discussão do cenário político atual, onde a comunidade poderá conhecer qual a perspectiva estadual e federal, através de um panorama dos que convivem mais  próximo dos problemas atuais. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×