CPI reabre trabalhos com mudança na composição

Aconteceu nesta terça feira 2 de fevereiro na sala de reuniões da Câmara Municipal reunião da comissão parlamentar que está investigando possíveis irregularidades na realização do Rodeio em Carazinho.

A primeira reunião do ano após o recesso teve como pauta a mudança na composição dos membros da comissão. Gilnei Jarré por ocupar o cargo de Presidente do Legislativo fica impedido de ser membro desta comissão, por este motivo foi substituído pelo Vereador Eugenio Grandó, indicado na sessão representativa do dia 18 de Janeiro para ocupar a vaga deixada por Jarré.

A nova composição da Comissão Parlamentar é a seguinte.

Felipe Sálvia - Presidente

Sandra Citolin - Relatora

Eugênio Grandó - Membro

A previsão da comissão para apresentar o relatório final é de 15 dias após a reabertura dos trabalhos.