Vereador é chamado para conhecer situação do "Beco da Cuiabá"

O vereador Erlei Vieira esteve nesta semana no “Beco da Cuiabá”, após a reclamação de entulhos e água que fica empossada na rua, impossibilitando que os moradores pudessem se deslocar. Sendo assim, o vereador foi até o local com um dos servidores da secretaria de obras para fazer uma análise da situação.

Os moradores apontaram várias situações que ocorrem desde o início do ano e que nunca foram atendidos pela atual administração. Entre elas está o não recolhimento de galhos e que há semanas estão na rua aguardando providências. A poça de água na entrada da rua também é uma das principais reclamações dos moradores que tem invadido as residências nos dias de chuva. Além disso, se queixaram do esgoto que corre a céu aberto e no verão se torna insuportável o odor.

O vereador questionou sobre a resolução dos problemas dos moradores e recebeu como resposta de que são coisas simples que podem ser resolvidos e que estaria levando até a secretaria avaliar o cronograma a ser cumprido agora que o tempo tem colaborado para a realização de melhorias.