Reunião discutirá projeto que institui padroeira no município

A câmara de vereadores promoverá na próxima terça-feira (28) uma reunião com pastores evangélicos para ampliar a discussão do projeto de emenda a Lei Orgânica, onde instituiu como padroeira oficial do município santa Rita de Cássia. O projeto é uma iniciativa dos vereadores Eduardo Assis e Orion Albuquerque, que protocolaram junto a mesa diretora a intenção dessa alteração. O projeto deu entrada no dia 20 deste mês e está tramitando na casa.

O assunto foi bastante comentado nas redes sociais e por este motivo, o presidente da casa, vereador Paulino de Moura optou por estender a discussão no Legislativo. A reunião será amanhã às 10 horas na Câmara e na quinta-feira (30) o assunto será tratado com os padres das igrejas católicas do município.