Estado estudará doação de veículo para policiamento ambiental

Os vereadores Erlei Vieira e Paulino de Moura foram até o chefe da casa civil Márcio Biolchi e o Diretor do Departamento de Assuntos Municipais Romano Guerra solicitar a doação de um veículo para o  Grupo de Polícia Ambiental de Carazinho.

O chefe da casa civil alertou os vereadores do valor de R$ 600 mil em que o Governo do Estado já depositou na conta do município e que deve ser gasto logo para a compra dos equipamentos da UPA.

Ainda em Porto Alegre, os vereadores  buscaram a Fundergs para saber quais os projetos que o município tem cadastrados para a reforma de quadras, onde nenhum foi localizado. Nesse sentido foi indicado a os edis para que eles buscassem entidades como a Fundescar para que Carazinho participe do processo seletivo.