Câmara e diretoria planejam homenagem dos 45 anos do Clube Atlético

O presidente do Clube Atlético de Carazinho, Gilberto Kamphorst esteve nesta segunda-feira (20) na Câmara de Vereadores para acertar alguns detalhes da sessão do dia 27 de julho, onde será feita uma homenagem aos 45 anos do clube. A diretoria do clube está providenciando um coquetel em comemoração ao aniversário e para isso, buscou o presidente do Legislativo Paulino de Moura para saber da possibilidade de cedência da associação dos funcionários da Câmara.

Enquanto Câmara de Vereadores, o presidente Paulino de Moura deu “carta branca” para que o clube possa realizar uma comemoração a todos que participaram da história do Atlético. Também disse que disponibilizará o espaço para que possa ser realizado um coquetel para os que por lá passaram.

A ideia da tribuna Livre para o Atlético foi dada pelos vereadores Alaor Tomaz e Rudi Brombilla  que entregaram, em nome do poder Legislativo, um ofício parabenizando o clube pelos 45 anos. Desde então, a diretoria do clube está organizando os preparativos do evento, onde deverão ser convidados ex presidentes,diretoria e também jogadores que passaram pelo clube.