Contratações emergenciais e abertura de crédito suplementar estão na pauta do Legislativo

Quatro projetos estão na pauta do Legislativo de Carazinho para a próxima segunda-feira (20). Todos são de autoria do Executivo municipal, onde dois preveem a contratação emergencial para os cargos de assistente social e outro para cirurgião dentista. Os outros dois autorizam a abertura de crédito suplementar no orçamento.

O projeto 057/15 que está na pauta de segunda autoriza a contratação emergencial de um assistente social visando o cumprimento de funções no Programa (Re)Integrar, executado no CREAS. De acordo com o projeto, as atividades do programa (Re)Integrar vinham sendo desenvolvidas por empresa contratada para tal fim. No entanto, por se tratar de serviço permanente, e em função do Município já possuir o Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo, foi optado pela administração pela contratação emergencial, até a realização de novo concurso público, para que assim possa ser efetivada a nomeação de servidor.

Já o projeto 071/15 deve-se em função do pedido de desligamento de uma servidora, que encerrou suas atividades em 15 de junho do corrente. Nesse sentido, e para que não haja interrupção nos serviços prestados, faz-se necessária a contratação de profissional da área, por seis meses, prorrogáveis por igual período, com carga horária semanal de 40 horas.

Confira os demais projetos colocados em pauta:

01 – PL 057/2015 - Autor: Executivo Municipal- Contrata emergencialmente 01 (um) Assistente Social.

02 – PL 071/2015 – Autor: Executivo Municipal - Contrata emergencialmente Cirurgião Dentista de ESF.

03 – PL 076/2015 - Autor: Executivo Municipal- Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2015.

04 – PL 078/15 – Autor: Executivo Municipal- Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2015.