Vereador Erlei Busca Recursos para Yacamim

Na tarde desta terça-feira (26), o vereador Erlei Vieira esteve em audiência com a  diretora de Relações Institucionais da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social (SJDS), Nadine Dubal. O encontro teve como objetivo buscar informações sobre a viabilidade de parceria para a construção de uma sede própria para o projeto Yacamim, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Na reunião, o Coordenador da Rede Parceria Social (RPS), Daltro Garcia, sugeriu a utilização do município, no próximo ano, da Lei da Solidariedade. Na ocasião, foi entregue a documentação referente à Lei, que permite a renúncia de 75% do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias (ICMS) por parte do governo do Estado para que empresas e entidades do terceiro setor possam aplicar em projetos de desenvolvimento social.

O vereador Erlei destaca o trabalho realizado pela equipe do Programa Yacamim em Carazinho que é refêrencia no estado. "O trabalho que toda equipe do Yacamim faz pelas estrelas é realizado com muito amor,  este é um grande  diferencial que a equipe de profissionais oferece a comunidade e  faz do Yacamim refêrencia no estado."